Nossa Empresa

Nossa Empresa

Negócio - Soluções em concreto

Uma empresa moderna, dinâmica e comprometida com a qualidade. Assim podemos definir a Real Beton.

A Real Beton iniciou as atividades da nova unidade em Barbacena-MG em fevereiro de 2019.
Localizada na BR-265 - a 200 metros da BR-040 – a unidade Barbacena conta com toda a expertise e reputação da Real Beton em Conselheiro Lafaiete e região.

A nova unidade tem o objetivo de trazer aos clientes de Barbacena e região, soluções completas em concretagem, com qualidade máxima no atendimento, nos produtos e serviços prestados.

Instalada em uma área de 3.600 m², conta com equipamentos de ponta, frota moderna e atualizada, além é claro, de pessoal competente, capacitado e focado em oferecer o melhor aos nossos clientes.

A Real Beton utiliza matérias-primas de qualidade superior, selecionadas e testadas, adquiridas de fornecedores certificados e homologados pelos órgãos ambientais competentes, seguindo sempre as normas e as melhores práticas ambientais.

Com uma capacidade instalada para produzir até 300 m³ de concreto usinado por dia, a Real Beton está preparada para atender a todos os tipos de obras: estruturais, industriais, rurais, comerciais ou residenciais, públicas ou privadas.

Missão

Solucionar as demandas de concreto de nossos clientes, através de processos internos que primem pela agilidade e pela manutenção da qualidade de nossos produtos, fazendo do relacionamento com o cliente e da pontualidade da entrega os nossos valores diferenciais.

Visão

Ser uma empresa de referência no ramo de concreto usinado da Região do Alto Paraopeba, por sua excelência na qualidade e atendimento diferenciado.

Valores

- Responsabilidade socioambiental

- Respeito entre as pessoas 

- Transparência

- Ética

 

RECEPÇÃO

RECEPÇÃO

SALA DE REUNIÕES

SALA DE REUNIÕES

MÁQUINAS DE ALTO DESEMPENHO

MÁQUINAS DE ALTO DESEMPENHO

PRODUÇÃO CONTÍNUA E DINÂMICA

PRODUÇÃO CONTÍNUA E DINÂMICA

GRANDE PARTE DA ÁGUA UTILIZADA É RECICLADA.

GRANDE PARTE DA ÁGUA UTILIZADA É RECICLADA.